NOTÍCIAS

Judocas do IPV participam do Troféu Luiz da Mota em Pernambuco

Atletas do IPV participam pelo segundo ano consecutivo do Troféu nacional Luiz da Mota, em Olinda/PE. O evento faz parte das principais competições do calendário da Federação Pernambucana de Judô – FPJU, e reúne centenas de Judocas a nível nacional.

O IPV contou com o apoio da Secretaria estadual de Esporte Lazer e Juventude, graças ao apoio da Secretaria Angela estmeler, levou um onibus para a competição com 20 judocas das equipes de competição, iniciação e inclusivo (PCDs) e equipe multidisciplinar. O IPV convidou também a Associação dos faixas pretas de Alagoas que participou com seus treinadores e atletas engajando uma ação de parcerias entre os clubes.

Na oportunidade o Presidente Felipe Vasconcelos e o gestor de Projetos Antonio milhazes receberam das mãos do Presidente Jaciano Delmiro e Vice-Presidente Denis Lima as camisas da Federação Pernambucana de Judô, motivo de muito orgulho para a nossa Diretoria, que tem muito respeito e carinho por toda a diretoria da FPJU.

Nossos judocas conquistaram um excelente resultado colocando o IPV na 5ª colocação geral da competição, esse feito deixa a nossa comissão técnica bem satisfeita por ser um evento com um nível bastante elevado com participação de Judocas com resultados positivos em competições nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *